27/06/2022 17:00 - EM
Xerém
Flu empata com o Vasco pelo Brasileirão Sub-20
Tricolor cria boas chances, mas fica no 0 a 0 em Laranjeiras


Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vasco, nesta segunda-feira (27/06), em Laranjeiras. O resultado deixa o Tricolor na sétima colocação do Grupo B, com quatro pontos, a dois do G-4.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Coordenador de seleções de base da CBF, o ídolo Branco compareceu ao estádio para acompanhar o clássico ao lado de outros ex-jogadores tricolores: Djair e Ramon Menezes, comandante da Seleção Brasileira Sub-20.


Leia mais: Branco visita Laranjeiras e prestigia Sub-20 em clássico


A equipe comandada pelo técnico Guilherme Torres volta a campo no domingo (03/07), quando enfrenta o Corinthians, às 16h, no Parque São Jorge, pela quarta rodada da competição.



PRIMEIRO TEMPO


Aos 4 minutos, Arthur avançou sobre a marcação e, de longe, arriscou a finalização por cima. Aos 10, ao buscar o cruzamento, Rafael Monteiro deixou nas mãos do goleiro. No instante seguinte, Antony Kennedy ficou com a sobra da cobrança de escanteio de Abner e finalizou com perigo contra o goleiro, que espalmou. Aos 13, em cobrança de falta, Arthur levantou a bola na área, mas o adversário, de soco, mandou para longe.


Aos 27 minutos, após lançamento de Erick, a bola sofreu desvio na zaga e sobrou para o goleiro. Aos 45, da entrada da área, Rafael Monteiro buscou o arremate, acertando o marcador. Aos 47, servido por Abner, Arthur voltou a tentar o chute a longa distância, mas errou o alvo.



SEGUNDO TEMPO


Aos 7 minutos, após passe de Alexsander, Miguel Vinícius arriscou a finalização da entrada da área, esbarrando no zagueiro. Em seguida, o goleiro interceptou o cruzamento de Rafael Monteiro. Aos 13, lançado por Mateus Alves, Arthur finalizou cara a cara com o defensor, que impediu o gol. Na sequência, em cobrança de escanteio de Arthur, Miguel Vinícius cabeceou por cima.


Aos 26 minutos, Abner lançou na medida para Arthur escorar de frente para o gol, parando novamente no goleiro. Aos 35, Erick, de longe, buscou o arremate, mas o adversário fez a defesa. No último lance, aos 50 minutos, Arthur cobrou falta para a área, alcançando Jefté, que finalizou para defesa do goleiro.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original