16/12/2020 22:45 - EM
Olímpico
Flu é vice-campeão do Estadual Sub-19 masculino de basquete
Tricolor Igor de Souza foi o cestinha da competição com 133 pontos em dez jogos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou nesta quarta-feira (16/12) a medalha de prata no Campeonato Estadual Sub-19 masculino de basquete pelo segundo ano consecutivo. No segundo jogo da série melhor de três da grande final, o Tricolor foi superado pelo Flamengo por 84 a 56, no Maracanãzinho. O rival já havia vencido a primeira partida, na segunda-feira passada (14/12), por 68 a 56.

Também pelo segundo ano seguido o Fluminense teve o cestinha do Estadual Sub-19: Igor de Souza, com 133 pontos marcados em dez jogos. Média de 13,3 pontos por partida. Em 2019, Elias Conceição foi o cestinha, com 29 pontos em 24 jogos (média de 13,70 pontos).

O time comandado pelo técnico Luis André fez uma campanha impecável na primeira fase do Estadual, com cinco vitórias nos cinco jogos disputados. Na semifinal, o Tricolor perdeu dua primeira partida, mas passou pelo Tijuca Tênis Clube com 2 a 1 na série melhor de três. Na final, a equipe acabou superada pelo Flamengo em dois jogos.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Aline Miranda/FBERJ





Umbro original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original