04/09/2020 14:00 - EM
Futebol | Clube
Flu e Juros Baixos criam curso com turma para o Sócio Futebol
Torcedor receberá informações para controlar as finanças pessoais, de casa e gastos essenciais


Parceira do Fluminense Football Club em Educação Financeira, a Juros Baixos criou um curso de finanças pessoais que atenderá ao Sócio Futebol, ensinando, entre outras coisas, como manter em dia os gastos pessoais, em casa, com farmácia, transportes, assinaturas e mensalidades – como as do clube, por exemplo. Além de 70% de desconto, os sócios terão uma turma exclusiva e o valor que paga ao Flu estará incluído no material a ser usado ao longo das aulas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


“A preocupação do Fluminense com a saúde financeira de seus sócios reflete uma visão de organização que vai muito além do gramado. Futebol é uma paixão nacional e, por isso mesmo, tem poder de mostrar caminhos para uma sociedade mais saudável. A boa relação com o dinheiro tem impacto direto nos níveis de estresse, concentração e, em última instância, na realização pessoal e familiar. Falar sobre dinheiro, ao contrário do que pode parecer, é algo que traz tranquilidade para a vida”, afirma Lereno Soares, sócio-fundador do Juros Baixos.

Desde o início da pandemia, o Fluminense instituiu uma campanha para que o sócio passasse a ter conteúdos diversificados e exclusivos, como forma de agradecimento à fidelidade com o clube. O projeto permitiu, em um momento delicado da quarentena, agregar valor ao Sócio Futebol, no período em que os campeonatos pararam.


Já nos primeiros conteúdos encaminhados ao associado, o Flu distribuiu um link para uma pesquisa produzida pela Juros Baixos, especialmente para nossos sócios, com a intenção de identificar as maiores dificuldades e necessidades durante a quarentena. As respostas indicaram que aprender como controlar as finanças pessoais e de casa era um grande problema.

Com essa informação em mãos, Fluminense e a Juros Baixos – que já tinha em seu currículo o curso "Desafio do Orçamento" – decidiram por oferecer ao associado a oportunidade. Além dos 70% de desconto, em uma turma exclusiva, uma das etapas do curso mostra como manter em dia a mensalidade do Sócio Futebol (incluída em Assinaturas e Gastos Fixos dentro do Orçamento).


“No Desafio do Orçamento, damos ferramentas práticas e objetivos concretos para fazer mudança real na vida dos alunos. Longe de ser uma conversa sobre cortar custos, o Desafio serve para refletir sobre sonhos, prioridades e crescimento. É para fazer com que a pessoa tenha dinheiro para gastar com o que gosta e dá prazer, como o time do coração. Por isso incluímos o Fluminense, nosso parceiro, nas lições sobre o orçamento dos sócios que fizerem o curso", detalhou Lereno.


Juros Baixos


A empresa, fundada em junho de 2016, disponibiliza em seu site uma ferramenta gratuita de checkup financeiro (https://jurosbaixos.com.br/educacao/checkup-form/), que ajuda o usuário a planejar as finanças. Além do portal de educação financeira, a Juros Baixos também desenvolve um comparador de empréstimos acessível no link https://jurosbaixos.com.br/.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original