06/10/2021 11:30 - EM
Futebol | Clube
Flu e Águia Branca fazem ação no Outubro Rosa
Ônibus especial, na cor da campanha, levará jogadores ao Maracanã para partida desta quarta-feira, reforçando a mensagem de combate ao câncer de mama


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A Viação Águia Branca, transportadora oficial do Fluminense, disponibilizará um ônibus na cor rosa que levará os jogadores ao Maracanã, na noite desta quarta-feira, para a partida contra o Fortaleza, às 21h30, pela 24ª Rodada do Brasileirão.  O Águia Tricolor será substituído, em caráter excepcional, para reforçar as ações de prevenção ao câncer de mama da campanha Outubro Rosa.


A parceria entre o time carioca e a Águia Branca foi oficializada em abril deste ano. Batizado de “Águia Tricolor”, o veículo  faz o transporte do Fluminense para os jogos no Rio de Janeiro e também para o aeroporto, quando as disputas acontecem em outras localidades.


Para que a equipe chegue com tranquilidade aos jogos, o ônibus é equipado com todos os dispositivos de segurança usados nos veículos da empresa. Entre eles, está o monitoramento por vídeo e em tempo real pelo Centro de Controle Operacional (CCO), responsável por verificar o cumprimento dos limites de velocidades estabelecidos durante as viagens. Além disso, a empresa aplica um rigoroso procedimento para liberação de viagens, no qual 100% dos motoristas são submetidos aos testes de vigília, fadiga e bafômetro.


Outras ações


Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), são estimados 66.280 novos casos de câncer de mama no Brasil neste ano. Para ampliar a conscientização, a Águia Branca abraçou a campanha Outubro Rosa e preparou ações especiais.


Além dos ônibus temáticos, que já circulam pelos trajetos intermunicipais e interestaduais, a Águia Branca também iluminou a fachada da sua sede, no município de Cariacica, região metropolitana do Espírito Santo.


Ainda neste mês, as colaboradoras participarão de uma live com um médico da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) e de um workshop sobre técnicas de autoexame.



Umbro orig original
Betano original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Samoc original
Avanutri original
Aguiabranca original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Estacio original
Cbc original
Dmcremocoes original
Prosoccer original
Fourtrade original
Phnorte original
Playermaker original