26/11/2021 15:20 - EM
Xerém
Flu disputa final do Estadual Sub-13 e Sub-14, neste sábado (27/11), em Laranjeiras
Molecadinha de Xerém quer repetir boas atuações e trazer o oitavo e nono títulos nesta temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sábado é dia de final em Laranjeiras. Os Moleques de Xerém do Sub-13 e Sub-14 fazem a grande decisão do Metropolitano, a partir das 9h, enfrentando o Flamengo nas duas categorias. Os times podem, com os títulos, completar nove taças conquistadas por Xerém na atual temporada.

O primeiro jogo será do Sub-13, que vem encantando os torcedores com seu futebol bonito e ofensivo. Um pouco depois, às 10h40, também em Laranjeiras, é a vez do Sub-14, comandado pelo técnico Rômulo Rodrigues, tentar repetir as atuações que fizeram a equipe chegar à final da atual competição e conquistar a Copa Rio da categoria neste ano. O Metropolitano Sub-13 e Sub-14 é o Campeonato Estadual de suas respectivas categorias.

Além das finais deste sábado, o Tricolor está na final do estadual Sub-11, Sub-12, após vitória sobre o Botafogo na última quarta-feira (24/11) por 3 a 1 nos dois jogos, e nas semifinais do Carioca Sub-15 e Sub-17, quando enfrentam, também neste final de semana, o Nova Iguaçu e o Boavista.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original