29/01/2021 21:01 - EM
Xerém
Flu deixa escapar Copa do Brasil Sub-17
Com pênalti polêmico aos 49’ do segundo tempo, Molecada de Xerém perde a partida por 2 a 1



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 


O Flu perdeu, nesta sexta-feira (29/01) a final da Copa do Brasil Sub-17, com um pênalti polêmico marcado aos 49’ do segundo tempo. Depois de sair na frente e marcar com João Neto aos 5’ da etapa inicial, a Molecada de Xerém continuou pressionando, mas não conseguiu ampliar o placar. O time voltou, após o intervalo, e viu o São Paulo empatar o jogo aos 20’ e acabou perdendo a partida já nos acréscimos, após penalidade assinalada pelo o árbitro Rafael Martins de Sá.

Primeiro Tempo

 O Flu partiu para cima do São Paulo e quase abriu o placar aos 3’. Depois de uma jogada pela esquerda, a bola chegou ao Kayki que, mesmo desequilibrado, conseguiu o chute rente à trave. Mas a pressão funcionou e os moleques de Xerém abriram o Placar aos 5’, num lance em que Jefté roubou a bola no meio, se aproximou da área e lançou João Neto que, num jogo de corpo, se livrou da defesa e bateu entre o goleiro e a trave. A partir daí o Tricolor administrou o jogo, mas quase foi para o intervalo com mais um gol. Aos 46’, Alexsander bateu por cobertura, de fora da área, obrigando o goleiro São Paulino a grande defesa. 

 

Segundo Tempo

  

O jogo ficou mais lento e o São Paulo criou algumas chances que terminaram nas mãos do goleiro Cayo Felipe. Aos 20 minutos, o time paulista conseguiu o empate depois de um cruzamento pela esquerda. Em contra-ataques rápidos o Flu criou algumas oportunidades com João Neto e com Alexsander. Aos 49’, o árbitro Rafael Martins de Sá marcou um pênalti em uma jogada que o atleta do Flu já havia dominado a bola e o São Paulo fechou o placar por 2 a 1


FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL -  SUB-17 – Final

 ESTÁDIO LUSO BRASILEIRO – RJ

 

Fluminense

 

Cayo Felipe, Davi Schuindt, Caio Amaral, Justen, Jefté, Alexsander, Metinho, Arthur (Rafael Monteiro), Kayky (Lucas Felipe), Matheus Martins (Gustavo Lobo) e João Neto

  

Técnico: Guilherme Torres

   

Gols: Arthur (6’), Lucas Felipe (2’), Gustavo Lobo (22’) e João Neto (37’)

 

Cartões amarelos: Alexsander

 

Cartão vermelho:

  

Texto: Comunicação – Fluminense F.C.

Fotos: Lucas Merçon - Fluminense F.C.


 



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original