06/02/2020 18:48 - EM
Olímpico
Flu defende sexta colocação na Superliga contra o Praia Clube
Tricolor está empatado com o São Paulo/Barueri com 19 pontos conquistados


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sexto colocado na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense tem um jogo importante para manter sua posição na tabela de classificação. Empatado em 19 pontos com o São Paulo/Barueri, o Tricolor enfrenta o líder Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (07/02), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do returno da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. O primeiro confronto aconteceu em outubro, pelo Desafio de Vôlei MG x RJ. Na ocasião, o Praia Clube venceu no tie-break, de virada. Já no primeiro turno da Superliga, em novembro, as mineiras levaram a melhor por 3 sets a 1.

A oposta tricolor Paula Borgo, que defendeu o time de Uberlândia na temporada passada, conhece bem as adversárias e está confiante em uma boa atuação do Fluminense.

"O Praia está fazendo uma Superliga excelente, mas nosso time vem evoluindo a cada jogo. Mesmo nas últimas derrotas, temos lutado até o fim. A gente vem se preparando para fazer um bom jogo amanhã (sexta-feira). Estamos confiantes e bem unidas", avaliou Paula, que lembrou do duelo entre os times na pré-temporada, quando teve que deixar a quadra devido a uma lesão. "Foi um 3 a 2 bem disputado, perdemos no detalhe, mas fizemos um jogo muito bom. Joguei lá na temporada passada, conheço as jogadoras e sei um pouquinho do jogo de cada uma, mas voleibol é decidido na hora. Quem entrar melhor, mais focado, estiver bem no dia, é que sai ganhando. Tenho certeza que será um jogo muito bom", finalizou a atleta.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Praia Clube custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia-entrada. Os 150 primeiros sócios e torcedores com a camisa do Fluminense não pagam, além de crianças de até 12 anos. O ginásio será aberto ao público às 18h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original