05/02/2020 15:44 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Flu contrata brigadista e oferece curso contra incêndio para funcionários
Profissionais de Xerém participam de Formação de Brigada Voluntária de Incêndio e primeiro socorros


Em parceria com a Opus Seg, o Fluminense ofereceu para seus funcionários do CTVL, em Xerém, um curso de formação de brigada voluntária de incêndio e primeiro socorros, pensando na segurança dos jovens atletas e cumprindo uma determinação do Ministério Público de Duque de Caxias, que exige uma brigada voluntária no local de treino e alojamento dos jogadores.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


"A segurança dos nossos jogadores e funcionários é algo fundamental para a gente aqui em Xerém. Temos todos os certificados necessários e cumprimos todas as exigências para garantir o melhor ambiente para nossos jovens atletas. Além do curso de combate e prevenção de incêndio, os funcionários também participaram de cursos sobre segurança do trabalho, primeiros socorros, etc", contou o Coordenador Administrativo de Xerém, Jodi Nagel.


Referência no desenvolvimento de atletas, o Fluminense também cumpriu todas as exigências para renovar o certificado de clube formador da CBF e foi o primeiro clube do Rio a conseguir a renovação. O Tricolor conta com uma estrutura completa de segurança e nas áreas psicossocial e médica, para garantir a melhor e mais segura formação dos Moleques de Xerém.

Fotos: Divulgação



Ua original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original