16/09/2019 10:07 - EM
Clube
Flu Camp terá mais uma edição em janeiro de 2020
O projeto oferecerá 141 vagas para atender crianças na faixa etária de 6 a 13 anos


O Fluminense Football Club realizará mais uma edição do Flu Camp na sua sede histórica, em Laranjeiras, entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020. Serão disponibilizadas, ao todo, 141 vagas para ambos os sexos distribuídas entre as faixas etárias de 6 a 13 anos. A programação prevê quatro turmas englobando as categorias sub-7 (nascidos em 2013 e 2014), sub-9 (2011 e 2012), sub-11 (2009 e 2010) e sub-13 (2007 e 2008).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


No total são 126 oportunidades na linha (32 no sub-7, sub-9 e sub-11; 30 no sub-13) e 15 no gol (4 no sub-7, sub-9 e sub-11; 3 no sub-13). A posição de preferência (goleiro, zagueiro, lateral direito, lateral esquerdo, volante, meia ou atacante), deverá ser informada no momento da inscrição.


Cada criança terá a experiência de viver a rotina de um jogador de futebol por uma semana. Serão diversas atividades de 8h às 18h de segunda a sexta e das 8h às 13h no sábado. Seguindo a tradição dos anos anteriores, haverá uma ação especial para encerrar o projeto.


O pacote oferece um kit aos participantes, incluindo mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol completos (compostos de camisa, calção e meião). A programação das atividades conterá passeios externos (Xerém e CT Barra), FluTour e três refeições diárias (colação, almoço e lanche).


O investimento para participar será de R$ 1.800 para filhos de sócios (incluindo sócio futebol) ou aluno de um dos núcleos do projeto Guerreirinhos. Para quem não for associado do clube ou aluno de uma escolinha oficial, o valor é de R$ 2.400. Este total poderá ser dividido em até seis vezes sem juros nos pagamentos por cartão de crédito.


As inscrições já podem ser feitas pelo site oficial do projeto (https://www.flucamp.com.br/) ou no balcão da Sala de Troféus. Dúvidas e esclarecimentos podem ser sanadas através do e-mail flucamp@fluminense.com.br.


O Flu Camp terá a participação de professores de futebol de Xerém e do futsal do Fluminense. Haverá observação técnica e a possibilidade de captar talentos para atuar pelo clube. Alguns ex-atletas do Tricolor participarão de atividades ao longo da programação. Vale destacar que as crianças terão a oportunidade de jogar no gramado do Estádio de Laranjeiras e de usar o vestiário oficial de jogo.




Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original