05/11/2021 15:25 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Flu Camp abre inscrições para nova edição em janeiro de 2022
O projeto oferecerá 141 vagas para atender crianças na faixa etária de 5 a 13 anos


O Fluminense vai promover, entre os dias 24 e 29 de janeiro de 2022, mais uma edição do Flu Camp na sede histórica do clube, em Laranjeiras. Serão disponibilizadas, ao todo, 141 vagas para ambos os sexos distribuídas entre as faixas etárias de 5 a 13 anos. A programação prevê quatro turmas englobando as categorias sub-7 (nascidos em 2015 e 2016), sub-9 (nascidos em 2013 e 2014), sub-11 (nascidos em 2011 e 2012) e sub-13 (nascidos de 2008 a 2010).

No total, são 126 vagas para jogadores de linha (32 no sub-7, sub-9 e sub-11; 30 no sub-13) e 15 para crianças que atuam no gol (4 no sub-7, sub-9 e sub-11; 3 no sub-13). No momento da inscrição, a posição de preferência (goleiro, zagueiro, lateral direito, lateral esquerdo, volante, meia ou atacante) deverá ser informada.



Cada criança terá a marcante experiência de viver a exata rotina de um jogador de futebol por uma semana. Serão diversas atividades de 8h às 18h de segunda a sexta. No sábado, entre 8h e 13h, seguindo a tradição dos anos anteriores, haverá uma ação especial para encerrar o projeto. A programação das atividades conterá passeios externos (Xerém e CT Barra), FluTour e três refeições diárias (colação, almoço e lanche).

O pacote oferecerá um kit aos participantes, que incluirá mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol completos (compostos de camisa, calção e meião).

O investimento para participar será de R$ 2.000 para filhos de sócios (incluindo sócio futebol) ou aluno de um dos núcleos do projeto Guerreirinhos. Para quem não for associado do clube ou aluno de uma escolinha oficial, o valor é de R$ 2.500. Este total poderá ser dividido em até cinco vezes sem juros nos pagamentos por cartão de crédito.



As inscrições poderão ser realizadas diariamente através do site oficial do projeto (www.flucamp.com.br) ou no balcão da Sala de Troféus. Se houver qualquer dúvida, faça uma consulta pelo e-mail flucamp@fluminense.com.br.

O Flu Camp terá a participação de professores de futebol de Xerém e do futsal do Fluminense. Haverá então observação técnica e a possibilidade de captar talentos para atuar pelo clube. Alguns ex-atletas do Flu participarão de atividades ao longo da programação. Meninas serão muito bem-vindas. Vale destacar que as crianças terão a oportunidade de jogar no gramado das Laranjeiras e usar o vestiário oficial de jogo do Estádio de Laranjeiras.







Fotos: Comunicação/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original