28/02/2020 21:58 - EM
Olímpico
Flu bate o Pinheiros e chega a 3ª vitória consecutiva na Superliga
Paula Borgo foi a maior pontuadora do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Mesmo jogando no ginásio Henrique Villaboin, o Fluminense não deu chances ao Pinheiros e chegou a sua terceira vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (28/02), em sua primeira partida após o carnaval, o Tricolor venceu o time paulista por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/21, pela nona rodada do returno.

Com o triunfo, o time chega aos 28 pontos e segue firme na sexta posição na tabela de classificação. O próximo jogo será contra o Curitiba, na segunda-feira (02/03), às 20h, no ginásio do Clube Hebraica Rio.

Maior pontuadora da partida com 18 pontos, a oposta Paula Borgo ainda foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

"Viemos com a consciência de que o Pinheiros é um time de muita qualidade, que defende muito. Mas nosso time entrou muito bem e sacou bem. Essa vitória é muito importante para nós, para a evolução do time para os próximos jogos e estou muito feliz com o resultado. O time todo está de parabéns", comemorou Paula Borgo.

O jogo

O Fluminense abriu o placar com um ace da levantadora Giovana e, com um bloqueio e um ataque de Thais, já abriu vantagem logo no início do primeiro set. Paula Borgo teve boa atuação e a equipe contou com oito pontos da oposta para fechar a parcial em 25 a 15.

No segundo set, Larissa esteve bem no bloqueio e marcou três pontos com o fundamento. O Tricolor também deu trabalho no saque, com três aces, sendo dois de Leticia Hage e um de Thais. Assim, o time venceu com uma vantagem ainda maior que a da primeira parcial (25 a 14).

No último set, o time de Hylmer Dias seguiu bem no bloqueio e ainda contou com muitos erros do Pinheiros para se manter à frente no placar. No fim da parcial, o adversário ainda conseguiu equilibrar o jogo, mas o Fluminense manteve a calma para vencer por 25 a 21.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Larissa, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entrou: Natasha.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Ricardo Bufolin/ECP





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original