13/09/2021 00:39 - EM
Xerém
Flu atropela Botafogo e volta ao G8 do Brasileirão Sub-20
Molecada de Xerém faz 4 a 1, fora de casa, no rival e segue na briga pela classificação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense foi até o Cefat neste domingo e atropelou o Botafogo pela 15ª rodada do Brasileirão da categoria. O time do técnico Eduardo Oliveira fez 4 a 1 no adversário com gols de Matheus Martins (2), John Kennedy e Luan Brito. Com o resultado, o Tricolor voltou para a zona de classificação para a segunda fase da principal competição da base brasileira.

"Tivemos um vitória consistente contra o Botafogo aqui no Cefat, o que nos dá a possibilidade de chegar ao G8 da competição, que é o nossa meta nesta primeira parte da competição. Contamos com o apoio do nosso torcedor e estamos fazendo o máximo para que estes jogadores possam evoluir e representar o nosso clube bem em qualquer que for a categoria", disse o técnico Eduardo Oliveira.

O Fluminense foi melhor durante todo o jogo. Com um futebol bonito, envolvente e ofensivo, os Moleques de Xerém mostraram a sua força e passaram por cima do rival neste domingo. Logo no início da partida John Kennedy abriu o placar, de calcanhar. Logo depois, Matheus Martins fez um golaço de fora da área. Na segunda etapa, o Botafogo descontou após um erro da arbitragem que ignorou uma falta no goleiro Thiago Gonçalves. Porém, sem se deixar abater, o time do técnico Eduardo Oliveira seguiu no ataque e fez mais um com Matheus Martins, desta vez de falta. Para dar números finais a partida, o artilheiro Luan Brito entrou em campo e também deixou o dele.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro. O jogo será domingo. Mas antes, a molecada tem na quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras, o jogo de volta da semifinal do Carioca da categoria contra o Vasco. No jogo de ida, em São Januário, foi 2 a 2. O Tricolor joga pelo empate por ter melhor campanha.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original