28/10/2021 17:40 - EM
Clube
Flexibilização do uso de máscara em áreas abertas do clube a partir desta sexta (29/10)
Fica mantida a apresentação do comprovante de vacinação


Conforme Decreto nº 49692/2021 da Prefeitura do Rio de Janeiro, do dia (26/10), e com resolução do estado publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (28/10), não é mais obrigatório o uso de máscara em áreas abertas no Município do Rio.

Entretanto, para acesso ao clube, continua sendo obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 correspondente à 1ª dose, 2ª dose ou dose única em razão do cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O comprovante de vacinação deverá ser apresentado na entrada do clube, através do aplicativo da carteira de vacinação digital do Conecte SUS, caderneta de vacinação ou comprovante impresso recebido no ato da vacinação. A regra é válida para a entrada e permanência de sócios, atletas, colaboradores,  acompanhantes e visitantes.

O Fluminense solicita, ainda,  que mantenham o distanciamento necessário de pelo menos 1 metro. Há totens por todo o clube disponibilizando álcool em gel.

Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original