01/01/2023 18:54 - EM
Futebol
First Class é a nova patrocinadora da base do Fluminense
Marca vai ocupar a barra frontal da camisa dos Moleques de Xerém




A First Class, maior rede de cama, mesa e banho do Brasil, é a nova patrocinadora do Fluminense. A empresa vai estampar sua marca na barra frontal da camisa de todos os times das categorias de base do clube.

O contrato de patrocínio terá vigência de um ano, e a marca estreia no uniforme tricolor na Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, principal competição brasileira da base. Os Moleques de Xerém iniciam sua trajetória na luta pelo hexacampeonato no dia 3 de janeiro, às 17h15, quando enfrentam o Porto Vitória (ES), com transmissão ao vivo do SporTV.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, celebrou a parceira e destacou a importância do trabalho de captação de patrocínios exclusivos para as categorias de base tricolor.

“Essa parceira é mais um fruto do nosso trabalho de captação de patrocínios exclusivos para Xerém. Assim, a gente segue fortalecendo a estrutura da nossa base para a formação de cada vez mais talentos em nossa fábrica de craques. Estamos contentes pela chegada de mais uma marca que confia no que estamos desenvolvendo e se une para fazemos o Fluminense mais forte“, afirmou.

André Pivetti, sócio fundador da First Class e apaixonado por futebol, compartilhou sua felicidade e expectativas para a parceria com o Fluminense.

“Para nós, é um prazer indescritível ter como parceiro um time da grandeza do Fluminense, espero que nós da First Class, possamos fazer a diferença para o clube e principalmente para os meninos da base. Eu já joguei em categorias de base e já tive como sonho ser jogador, igual a eles. Por isso, sei que esses meninos têm sonhos gigantes, mas por outro lado também carregam um peso enorme de querer ser um grande jogador no futuro e poder dar uma vida melhor para sua família. Todo mundo sabe da estrutura e do poder da base do Fluminense, e um dos motivos para isso é como eles ajudam os meninos na parte extracampo, e por esse motivo a First Class, junto com o Fluminense, tem como objetivo ajudá-los a sonharem ainda mais alto e deixarem a ansiedade e o peso de lado, se divertirem jogando futebol”, disse ele.

Sobre a First Class

A First Class está presente em todas as regiões do país (em 21 estados e 80 cidades), além de uma unidade no exterior (em Angola, na África), que deu início à internacionalização da marca. No mix, produtos que vão de linhas básicas para o dia-a-dia, com no mínimo 180 fios, até produtos de alta qualidade com mais de 600 fios, bordados, estampas e texturas especiais, sempre com o melhor preço do mercado.

Entre os diferenciais, além da qualidade e do preço, estão o atendimento e a inovação. A First Class conta com uma linha de produtos próprios que representam 90% do mix. A empresa vem investindo na fabricação própria, na importação de produtos exclusivos e em parcerias internacionais de peso no mercado. Com 17 anos de mercado e mais de 220 lojas, a marca tem como diferencial a venda de produtos de qualidade com preços acessíveis e um mix de mais de 8 mil produtos. A First Class conquistou diversos prêmios no ramo do franchising nacional, o que certifica a seriedade e dedicação do trabalho com a rede de franqueados.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original