22/11/2020 23:03 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube | Futebol Feminino
Fim de semana do Flu garante sorriso Tricolor na segunda-feira
Clube disputou cinco partidas, entre campo e piscina, ganhando todas com total de oito gols no futebol e 13 do polo aquático


O Fluminense viveu um fim de semana daqueles que faz o Tricolor acordar na segunda-feira com um enorme sorriso no rosto. Foram cinco disputas e todas ganhas no campo ou na piscina. No total, oito gols no futebol e 13 no polo aquático. A festa começou no sábado (21/11), com as vitórias do time feminino por 1 a 0 contra o Fortaleza, e do sub-17 por 1 a 0 contra Vasco. Hoje (22/11), os nossos atletas da piscina bateram o Flamengo por 13 a 10; o sub-20 fez 4 a 2 no Palmeiras, no Alianz Parque, e o profissional fechou o fim de semana derrotando o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Sub-17

O Fluminense se classificou para a semifinal do Brasileirão Sub-17, depois de derrotar o Vasco em seus domínios, no Artesul por 1 a 0. O gol do Tricolor foi marcado por Metinho. Mesmo jogando pelo empate, já que o time do técnico Guilherme Torres já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Laranjeiras, o Fluminense partiu para cima e não deu mole para o azar.



Feminino A2

 As meninas do Flu venceram o Fortaleza (CE) pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Leticia, nos acréscimos do primeiro tempo, em Laranjeiras, no jogo e ida. A partida de volta acontece no próximo sábado (28/11), no Estádio Ramundo de Oliveira, Caucaia - CE.



Polo Aquático

O Tricolor disputou, neste domingo (22/11), pela manhã, o terceiro lugar no Brasil Open de polo aquático, e venceu o rival Flamengo por 13 a 10, na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Bauru (SP), garantindo a medalha de bronze do torneio. O atacante Bernardo Gomes, o Bezão, foi o artilheiro da competição, com 22 gols, escolhido o melhor atacante e ainda faturou o prêmio de MVP (jogador mais valioso na sigla em inglês). O também Tricolor Luis Ricardo foi eleito o melhor centro.



Sub-20

Na tarde de hoje (22/11) a molecada do sub-20 do Flu foi ao Alianz Parque, em São Paulo e derrotou o Palmeiras por 4 a 2 pela 13ª rodada do Brasileirão da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por John Kennedy (3) e Gabriel Teixeira. A equipe está na segunda colocação da competição.



Profissional

Depois de jogar um primeiro tempo cheio de faltas cometidas pelo Internacional, que acabou marcando um gol, o Flu deu a volta por cima no segundo tempo, depois de um belo gol olímpico de Lucca e a finalização certeira de Caio Paulista, marcando o gol da vitória.  Com os três pontos, o Tricolor volta à zona de classificação para a Libertadores da América. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Sábado 21/11

Brasileiro Sub-17

Artsul

Vasco 0 x 1 Fluminense

Gol: Metinho


Sábado 21/11

Brasileiro Feminino A2

Laranjeiras

Fluminense 1 x 0 Fortaleza

Gol: Leticia


Domingo 22/11

Brasil Open de polo aquático

Fluminense 13 X 10 Flamengo

Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), Bauru (SP)

Medalha de bronze


Domingo 22/11

Brasileiro Sub-20

Alianz Parque

Palmeiras 2 x Fluminense 4

Gols: John Kennedy (3) e Gabriel Teixeira


Domingo 22/11

Brasileiro Série A

Arena Beira-Rio

Internacional 1 x 2 Fluminense

Gols: Lucas e Caio Paulista


Texto: Comunicação - Fluminense F.C.
Foto: Divulgação - Fluminense F.C.// Mailson Santana - Fluminense F.C.//Beto Júnior - Divulgação//Fabio Menotti



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original