03/12/2021 13:02 - EM
Futebol Feminino
Filipe Torres destaca o trabalho da equipe na busca pelo título inédito do Estadual Feminino Sub-18
Tricolor enfrenta o Vasco da Gama pela semifinal da competição, no sábado (04/12), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


As Meninas de Xerém chegam à semifinal do Campeonato Estadual Feminino Sub-18 contra o Vasco da Gama depois de quatro rodadas - foram três vitórias e um empate pela fase de grupos. A partida acontece no sábado (04/12), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. O técnico Filipe Torres destacou o comprometimento da equipe e falou sobre o primeiro objetivo conquistado.


“O nosso primeiro objetivo foi alcançado: chegar à semifinal do Carioca Sub-18. Trabalhamos muito para isso se tornar possível e vamos em busca da grande final, no qual o título de campeão será um feito inédito para a base feminina do clube. Isso também nos motiva muito, além de representar bem o Fluminense”.



Pela primeira rodada, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Flamengo. Na segunda rodada, venceu o Duque de Caxias por 1 a 0. No terceiro confronto, o Fluminense teve folga. A quarta rodada foi com vitória do Flu por 3 a 0 contra o Serra Macaense e no último confronto venceu o Heips pelo placar de 6 a 0.


Pelo Grupo C, Flamengo e LGD/Karanba também disputam vaga para a final da competição, no CEFAN, às 10 horas.



Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC//Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original