08/04/2024 22:22 - EM
Clube
Festa em Laranjeiras celebra novo patrocínio master da Superbet
Evento contou com show do cantor Ferrugem, desfile de uniformes com marca e presença de ex-jogadores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em grande festa com direito a show do cantor Ferrugem, o Fluminense celebrou na noite desta segunda-feira (08/04) sua parceria com a Superbet, nova patrocinadora master. O evento no Salão Nobre da sede de Laranjeiras contou com 400 convidados, ex-jogadores que fizeram história no clube e desfile de modelos com a armadura tricolor com nova marca estampada.

A celebração teve início com a exibição de um vídeo que relembrou alguns momentos inesquecíveis do Fluminense. Logo em seguida, o presidente Mário Bittencourt falou sobre a importância da nova parceria.

"Esta é uma noite muito especial para nós. Uma noite em que uma grande marca do mercado mundial aposta no Fluminense. Esse novo patrocinador, que é sem dúvida o maior da história do clube, é a consolidação de um trabalho que a gente vem fazendo nos últimos cinco anos. É também um dia para comemorar que as grandes marcas voltam a acreditar na grandiosidade do nosso time de coração. A chegada desse patrocínio nos ajudará em muitas coisas, ajudará na chegada de novos jogadores, mas quero deixar a mensagem que seguimos reconstruindo o Fluminense. Os resultados esportivos que conquistamos, com dois títulos internacionais, são fruto de um trabalho que fazemos com bastante austeridade, e a Superbet acredita no Fluminense muito por conta disso. Com um trabalho sério, de recuperação e com os pés no chão, as empresas chegam perto do Fluminense. Esse trabalho resgatou nossa credibilidade", disse Mário Bittencourt.

O CEO da Superbet no Brasil, Alexandre Fonseca, declarou o prazer de celebrar a parceria com o Fluminense.

"A gente vê no clube comprometimento e trabalho sério. Quando você conhece a equipe do Fluminense, você vê a maneira como as coisas são feitas, com austeridade, seriedade e compromisso. Para um patrocinador, isso é extremamente importante. As empresas só querem investir onde tem projeto", afirmou Alexandre Fonseca.

Após a apresentação de seis modelos com a camisa do Fluminense com a logomarca da plataforma de apostas esportivas, o cantor Ferrugem subiu ao palco montado no Salão Nobre e animou os convidados da festa, enquanto a logomarca da Superbet era exibida no centro do gramado do histórico Estádio de Laranjeiras.

A parceria do Fluminense com a Superbet abrange o futebol masculino e feminino e valerá por três temporadas (2024/25/26). Com esse contrato, o Tricolor figura no Top 4 entre os patrocínios de clubes brasileiros. A estreia da nova marca no uniforme será nesta terça-feira (09/04), no jogo contra o Colo-Colo, no Maracanã.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon e Marina Garcia/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original