31/07/2022 22:00 - EM
Clube
Ferrugem encerra Flu Fest com grande show no gramado de Laranjeiras
Celebração pelos 120 anos do clube promove diversas atrações e reúne mais de 5 mil tricolores neste domingo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em comemoração ao seu aniversário de 120 anos, celebrado no dia 21 de julho, o Fluminense promoveu, neste domingo (31/07), em Laranjeiras, mais uma inesquecível edição da Flu Fest. O evento reuniu mais de 5 mil tricolores na sede do clube para um dia cheio de atrações especiais.


A tirolesa de 12 metros de altura, uma das sensações, tirou o fôlego daqueles que se arriscaram a cruzar o campo pelos ares. Outros resolveram marcar na pele o amor pelo clube do coração, realizando as flash tattoos. O espaço contou, ainda, com área kids.


"Fiquei com medo, as pernas tremendo, mas adorei a experiência. Foi bom. Nunca tinha ido numa tirolesa. Dá receio, mas é legal", brincou Viviane Souza, de 24 anos.



Assim que os torcedores começaram a chegar ao Estádio Presidente Manoel Schwartz, às 12h, o Deeaz DJ abriu a pista de dança em grande estilo, passando o bastão para a Fanfarra Festiva Tricolor. Sob o belo entardecer do Rio, as bandas Carrossel de Emoções e Entre Elas divertiram o público ao som de grandes sucessos da música brasileira, deixando com DJ Nath a missão de introduzir o show mais aguardado do festival.


Diante de uma linda vista para o Cristo Redentor, Ferrugem assumiu o comando da festa por volta das 19h30, apresentando "É Dor Que Não Passa", vestido com camisa e chapéu tricolores. O pagodeiro levou a galera à loucura ao enfileirar as principais canções de sua carreira e, vez ou outra, puxar hinos da arquibancada.



De volta ao palco da Flu Fest depois do show sem a presença de público em 2020, devido à pandemia da Covid-19, Ferrugem honrou a espera de dois anos para se apresentar no gramado do berço do futebol brasileiro. Ao longo de quase duas horas, ele ganhou o público com carisma e voz inconfundíveis.


"O evento é sensacional. Todo mundo se divertindo, puxando músicas de arquibancada, curtindo os shows… Foi minha primeira vez na Flu Fest, confesso que fiquei surpreso. Tenho só elogios. Pretendo voltar sempre", disse Théo Almeida, de 22 anos.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original