07/03/2019 00:20 - EM
Futebol
Fernando Diniz fala sobre a classificação Tricolor
Treinador elogiou postura tática do time na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS


O Fluminense venceu o Ypiranga-RS por 3 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor avança para a fase seguinte e enfrentará o Luverdense. Para o técnico Fernando Diniz, o time teve ótima postura tática em campo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

ANÁLISE
O desempenho tático do time foi bom, sofreu muito pouco para se defender, os times do Sul tem jogadas de cabeça muito fortes na defesa, com jogadores altos e oferecemos poucas chances para eles. Já nós tivemos muitas chances de gol e de maneira geral, fizemos uma boa apresentação.

GANSO
Ele vem muito bem, correspondendo bastante as expectativas que temos sobre ele, cada vez vem treinando melhor. Normal não ter jogado como jogou hoje nos primeiros jogos e a tendência é que ele melhore.

DESEMPENHO
Fazer gol sempre é importante, mas mais importante é a maneira como ele conseguiu evoluir no jogo de hoje. O Ganso é um cara diferente, muito inteligente, assimila muito bem as informações e tem tudo para fazer uma boa temporada. Minha expectativa é essa, que a gente consiga ajudá-lo a colocar seu talento em campo.

GOL DE BARRIGA
A gente não esperava o gol de barriga, mas torço para que ele continue dando outras “barrigadas” e fazendo muitos gols.


Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original