30/04/2022 18:57 - EM
Futebol
Fernando Diniz é o novo técnico do Fluminense
Ex-jogador tricolor chega para sua segunda passagem como treinador do clube


O Fluminense acertou neste sábado (30/04) a contratação de Fernando Diniz para ser o novo técnico da equipe. O profissional retorna após três anos para sua segunda passagem como treinador do clube onde também criou forte identificação como jogador, entre 2000 e 2003.

Fernando Diniz iniciará seu trabalho na próxima segunda-feira (02/05), quando se apresenta e comanda o grupo em treinamento no CT Carlos Castilho. Chegam junto ao técnico os auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros.

Fernando Diniz treinou o Fluminense entre janeiro e agosto de 2019, contabilizando 44 partidas. Como jogador, ele acumula 107 jogos, sete gols e conquistou o título do Campeonato Carioca de 2002.

Neste domingo (01/05), quando enfrenta o Coritiba às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time será comandado por Marcão, auxiliar permanente da comissão técnica.



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original