14/03/2019 23:45 - EM
Futebol
Fernando Diniz destaca evolução do time em vitória na Taça Rio
Técnico analisou o triunfo Tricolor por 3 a 0 diante do Boavista, fora de casa


Pela Taça Rio, o Fluminense venceu o Boavista por 3 a 0 em Bacaxá, na noite desta quinta-feira (14), com dois gols de Luciano e um contra de Marcio Costa. O técnico Fernando Diniz elogiou a evolução do time dentro de campo e acredita no crescimento gradativo da equipe.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

ANÁLISE
A gente fez uma boa partida e sempre tem margem para evolução. O time conseguiu circular bem a bola e o mais importante foi que ofereceu poucas chances para o time do Boavista, que tem uma boa equipe.

DESENVOLVIMENTO
Fazer gol no começo da partida sempre é bom. Fiquei contente com o desenvolvimento da partida, a equipe hoje estava muito concentrada. Jogando do jeito que a gente jogou hoje, a vitória seria muito provável.

ESCALAÇÃO
A gente vai resolver a escalação de domingo só no sábado, de fato. Vamos ver como os jogadores vão chegar para montar a equipe para o clássico e também, pensar no jogo contra o Antofagasta. Vamos pensar primeiro no Botafogo e depois, pensar em como vamos montar a equipe diante do Antofagasta.

DIGÃO
A notícia triste é que o Digão vai ter que ficar esse tempo parado, é uma grande liderança, um jogador que tem o apoio de todo mundo, que tem me ajudado muito desde a minha chegada aqui. A gente espera que se recupere logo.

SUBSTITUIÇÃO
Por hora, a gente não pensou nisso, é muito recente. Temos um elenco qualificado, a gente consegue, pela mobilidade da equipe, colocar outro jogador que não é da posição de origem para jogar ali, então, não me preocupa no momento.

Veja mais fotos da partida aqui. 

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original