Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
O Maracanã recebeu uma visita especial na noite desta quinta-feira (05/12). Gabriel Varandas, menino que serviu de inspiração para o filme “Inexplicável” por ter superado graves problemas de saúde, e seus parentes participaram do Matchday. Além disso, o garoto e Letícia Spiller, atriz tricolor que interpreta a mãe de Gabriel no longa, ganharam camisas do Fluminense e assistiram ao jogo contra o Cuiabá.Ao lado dos seus pais, Marcus e Yanna, e irmãos, Rafael e Davi, Gabriel conheceu toda a estrutura utilizada pelos jogadores em dias de jogos no Maracanã. A visita começou pelo vestiário, onde a família participou de um campeonato de embaixadinhas com os tricolores que resgataram a experiência.
Em seguida, o grupo foi para o campo e fizeram cobranças de pênaltis. O passeio continuou na sala de imprensa, onde Gabriel e Marcus foram entrevistados e aproveitaram para divulgar o filme, que estreou nos cinemas na quinta-feira (05/12). O momento mais emocionante ficou guardado para o final do Matchday, quando a família recebeu os jogadores na descida do ônibus e os apoiaram para o jogo."Parece que eu estou vivendo um sonho. Tenho gratidão imensa ao Fluminense e a todos que fizeram parte disso. A gente veio de longe. Eu sempre quis ser jogador de futebol e hoje eu tive essa experiência incrível de conhecer o vestiário, o campo do Maracanã, fiz gol aqui. Conheci algumas coisas que me fizeram sentir um pouco como um jogador mesmo", disse Gabriel.Após o fim do Matchday, que também foi realizado pelo diretor do filme, Fabrício Bittar, Letícia Spiller se juntou ao grupo e todo foram ao gramado para assistir à exibição do trailer de “Inexplicável” no telão do Maracanã. No campo, a atriz e Gabriel foram presenteados com camisas do Fluminense."Eles são tricolores desde sempre, que nem eu. Foi mais um fato que encontramos de identificação. Eu e Gabriel fazemos aniversário no mesmo dia. Hoje estamos aqui, com o trailer do filme passando para milhares de pessoas. Nunca imaginei isso, é uma emoção grande. A vida traz esses presentes, é uma delícia estar aqui", declarou a atriz.
Após o encontro, a família Varandas e Letícia Spiller assistiram a vitória tricolor das arquibancadas do Maracanã.Texto: Comunicação/FFCFotos: Marina Garcia/FFC