A venda online já é uma realidade para o torcedor do Fluminense. Desde o ano passado, o clube passou a disponibilizar um acesso ainda mais fácil: o e-ticket. Disponível para sócios e não-sócios, o e-ticket é um serviço que permite que o torcedor Tricolor acesse o estádio apresentando apenas o comprovante de compra do ingresso pelo celular, sem precisar enfrentar a fila de retirada nas bilheterias. O torcedor do Fluminense que optou por utilizar o serviço deve seguir os seguintes passos abaixo.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
SÓCIO
O e-ticket é uma boa opção para o sócio que não tem carteira ativa acessar o estádio sem a necessidade de trocar o voucher pelo ingresso físico nas bilheterias. Sócios com carteira ativa podem carregar o ingresso no próprio cartão.
Passo 1 - Acessar o Portal do Sócio (www.fluminense.com.br/portaldosocio) pelo celular, selecionar a aba “Check-In”, escolher a partida e clicar no botão “Marcar jogo”. IMPORTANTE: O acesso ao ingresso e-ticket só é possível pelo celular.
Passo 2 – Escolher o setor e a quantidade de ingressos.
Passo 3 – Ao selecionar a forma de pagamento, abrirá a janela “Métodos de Acesso”. Selecionar “E-Ticket – Acesso com celular”.
Passo 4 – Finalize a compra e clique em “Meus Pedidos”.
Passo 5 – Clique no botão E-Ticket na partida do último pedido.
Passo 6 – O ingresso irá aparecer na sua tela. Apresente no acesso ao estádio.
IMPORTANTE: Ao alterar a forma de acesso para o E-ticket, o sócio não conseguirá voltar à opção de acesso com o cartão-ingresso e também não poderá realizar o cancelamento da compra. Caso deseje cancelar o pedido, o sócio deverá fazer uma solicitação ao Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT).
Os sócios que não tiverem carteira ativa também poderão optar por trocar o voucher pelo ingresso físico em qualquer ponto de venda apresentando documento oficial com foto e CPF. Evite filas, troque seu voucher de forma antecipada.
Para ter direito aos descontos, os sócios deverão estar ativos e adimplentes com o clube. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail atendimento@fluminense.com.br ou do telefone (21) 3199-3504.PÚBLICO GERALPasso 1 - Baixar o aplicativo da FutebolCard no celular e efetuar o cadastro ou login. IMPORTANTE: O acesso ao ingresso E-ticket só é possível através do aplicativo.
Passo 2 – Clicar em "Comprar Ingresso", escolher a partida e o setor
Passo 5 – Clique no botão e-ticket na partida do último pedido.
Ao escolher a forma de acesso para o E-ticket, o torcedor não poderá realizar o cancelamento da compra automaticamente. Caso deseje cancelar o pedido, uma solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT).
As vendas de ingressos são realizadas através de cartão de crédito e débito. Os torcedores também poderão fazer a troca do voucher pelo ingresso físico. Sugerimos que a troca seja feita de forma antecipada em qualquer ponto de venda. Em caso de dúvidas e para mais informações, acesse http://www.futebolcard.com/institutional/contact-us.Texto: Comunicação/ FFCArte: Agência Fluminense