27/08/2019 16:37 - EM
Futebol
Fácil e sem fila: saiba mais sobre e-ticket para sócios e não-sócios
Serviço está disponível desde 2017 e evita fila nas bilheterias do estádio


A venda online já é uma realidade para o torcedor do Fluminense. Desde o ano passado, o clube passou a disponibilizar um acesso ainda mais fácil: o e-ticket. Disponível para sócios e não-sócios, o e-ticket é um serviço que permite que o torcedor Tricolor acesse o estádio apresentando apenas o comprovante de compra do ingresso pelo celular, sem precisar enfrentar a fila de retirada nas bilheterias. O torcedor do Fluminense que optou por utilizar o serviço deve seguir os seguintes passos abaixo.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

SÓCIO

O e-ticket é uma boa opção para o sócio que não tem carteira ativa acessar o estádio sem a necessidade de trocar o voucher pelo ingresso físico nas bilheterias. Sócios com carteira ativa podem carregar o ingresso no próprio cartão.

Passo 1 - Acessar o Portal do Sócio (www.fluminense.com.br/portaldosocio) pelo celular, selecionar a aba “Check-In”, escolher a partida e clicar no botão “Marcar jogo”. IMPORTANTE: O acesso ao ingresso e-ticket só é possível pelo celular.

Passo 2 – Escolher o setor e a quantidade de ingressos.

Passo 3 – Ao selecionar a forma de pagamento, abrirá a janela “Métodos de Acesso”. Selecionar “E-Ticket – Acesso com celular”.

Passo 4 – Finalize a compra e clique em “Meus Pedidos”.

Passo 5 – Clique no botão E-Ticket na partida do último pedido.

Passo 6 – O ingresso irá aparecer na sua tela. Apresente no acesso ao estádio.

IMPORTANTE: Ao alterar a forma de acesso para o E-ticket, o sócio não conseguirá voltar à opção de acesso com o cartão-ingresso e também não poderá realizar o cancelamento da compra. Caso deseje cancelar o pedido, o sócio deverá fazer uma solicitação ao Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT).

Os sócios que não tiverem carteira ativa também poderão optar por trocar o voucher pelo ingresso físico em qualquer ponto de venda apresentando documento oficial com foto e CPF. Evite filas, troque seu voucher de forma antecipada.

Para ter direito aos descontos, os sócios deverão estar ativos e adimplentes com o clube. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail atendimento@fluminense.com.br ou do telefone (21) 3199-3504.

PÚBLICO GERAL

Passo 1 - Baixar o aplicativo da FutebolCard no celular e efetuar o cadastro ou login. IMPORTANTE: O acesso ao ingresso E-ticket só é possível através do aplicativo.

Passo 2 – Clicar em "Comprar Ingresso", escolher a partida e o setor

Passo 3 – Ao selecionar a forma de pagamento, abrirá a janela “Métodos de Acesso”. Selecionar “E-Ticket – Acesso com celular”.

Passo 4 – Finalize a compra e clique em “Meus Pedidos”.

Passo 5 – Clique no botão e-ticket na partida do último pedido.

Passo 6 – O ingresso irá aparecer na sua tela. Apresente no acesso ao estádio.

Ao escolher a forma de acesso para o E-ticket, o torcedor não poderá realizar o cancelamento da compra automaticamente. Caso deseje cancelar o pedido, uma solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT).

As vendas de ingressos são realizadas através de cartão de crédito e débito. Os torcedores também poderão fazer a troca do voucher pelo ingresso físico. Sugerimos que a troca seja feita de forma antecipada em qualquer ponto de venda. Em caso de dúvidas e para mais informações, acesse http://www.futebolcard.com/institutional/contact-us.


Texto: Comunicação/ FFC
Arte: Agência Fluminense





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original