28/01/2019 12:30 - EM
Futebol
Ezequiel comemora primeiro gol com a camisa Tricolor
Lateral marcou o primeiro dos três gols na vitória sobre a Portuguesa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a Portuguesa por 3 a 1 neste domingo, pela 3ª rodada da Taça Guanabara, e foi um dos reforços do time em 2019 que abriu o placar da partida. O lateral Ezequiel comemorou seu primeiro gol com a camisa Tricolor e espera ainda mais entrosamento no decorrer da competição.

- Todo jogador sonha em marcar no Maracanã, ainda mais com uma camisa pesada como a do Fluminense. Fiquei muito feliz, além de termos conseguido a vitória - disse o atleta, comentando sobre a importância do gol.

- A sequência é o mais importante para o jogador pegar ritmo e confiança. Marcar um gol também, a autoestima vai lá em cima, você consegue arriscar mais. E as vitórias trazem confiança para a equipe - explicou. Ezequiel também destacou o bom ambiente entre os jogadores.

- Com o passar dos jogos, vamos buscando o melhor entrosamento. O Daniel tem muita qualidade e percebeu bem a minha movimentação. Vamos trabalhando para criar mais jogadas e situações assim. É início de temporada, mas estamos numa caminhada muito boa - comemorou o lateral, ressaltando a forma de jogar do técnico Fernando Diniz.

- É uma característica do nosso treinador buscar esse futebol ofensivo e dos nossos jogadores também. Claro que temos que ter preocupações defensivas, ainda temos muito a melhorar a medida que passam os jogos, buscando sempre nossos objetivos - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto capa: Lucas Merçon/ FFC
Fotos jogo: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original