17/06/2020 12:31 - EM
Futebol | Clube
Esclarecimento a respeito da Administração do Maracanã
Por Administração Maracanã


Tendo em vista as notícias publicadas pela imprensa, a Administração do Maracanã vem a público esclarecer que durante todo o período de operação do complexo por essa gestão nunca houve nenhuma autuação, de qualquer instância governamental, que tenha apontado a existência de sonegação fiscal por parte do Maracanã.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Da mesma forma, não há qualquer processo judicial ou administrativo impondo ao Maracanã a prática de irregularidades com a venda de ingressos.


Em relação à conservação do patrimônio, os investimentos feitos neste último ano fizeram do Maracanã um dos melhores e mais bem cuidados estádios do Brasil, a ponto de ser escolhido pela Conmebol como o palco da decisão da Libertadores 2020.


A administração do Maracanã se coloca à disposição das autoridades competentes para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e reafirma seu compromisso com a transparência, a ética e a legalidade.


Administração do Maracanã



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original