26/02/2021 17:21 - EM
Futebol
Equipe sub-23 tricolor perde para o Bangu em jogo-treino
Em terceiro jogo preparatório para o Campeonato Carioca de 2021, Flu sofre a primeira derrota


O time sub-23 do Fluminense e o Bangu fizeram mais um jogo-treino em forma de preparação para a disputa do Campeonato Carioca de 2021 nesta sexta, e o Tricolor sofreu derrota por 1 a 0 com gol de Jean.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Flu teve o reforço de alguns jogadores do profissional e foi a campo com: Pedro Rangel; Daniel, Higor, Frazan e Raí; Caio Vinícius, André e Miguel; Marcos Paulo, John Kennedy e Samuel.

No primeiro tempo, Miguel, Marcos Paulo e Samuel foram os responsáveis pelos melhores lances do lado tricolor. Mas foi o Bangu que marcou, após cobrança de escanteio, bate-rebate na área, o atacante Jean ficou com a bola e acertou bonito chute. Já na segunda etapa, o time voltou coma  mesma escalação e John Kennedy teve a melhor chance de abrir o placar.

Depois de muitas mudanças, o Fluminense terminou a partida com: Pedro Rangel; Felipe, Wiris, Davi e Marcos Pedro; Nascimento, Metinho e Wallace; Kayky, Gabriel Teixeira e Alexandre Jesus.

O primeiro adversário do Fluminense na Taça Guanabara será o Resende, com data e local ainda a serem definidos pela FFERJ.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original