19/02/2021 18:19 - EM
Futebol
Equipe sub-23 do Flu empata com Bangu em jogo-treino
Apesar de boas chances criadas para o time do Fluminense, o jogo-treino preparatório terminou em 0 a 0 no CTCC


Com o intuito de preparar parte do elenco para o Campeonato Carioca de 2021, Fluminense e Bangu fizeram jogo-treino na tarde desta sexta (19), no CT Carlos Castilho. As equipes fizeram partida bem disputada, com boas chances, mas que foi finalizada em 0 a 0.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time tricolor entrou em campo com jogadores do sub-23. Os titulares foram Pedro Rangel; Felipe, Higor, Geovani e Raí; Caio Vinícius, Nascimento e Miguel; Kayky, Gabriel Teixeira e João Neto.

Kayky e João Neto foram os responsáveis pelas melhores chances do Flu na primeira etapa, mas foram atrapalhados pelo goleiro adversário e não conseguiram marcar.

Diversas mudanças foram feitas ao longo da segunda etapa, e a equipe terminou com Pedro Rangel; John Everson, Davi, Wiris e Marcos Pedro; Metinho, Wallace e Edinho; Matheus Martins, Jefferson e Alexandre.

No final da segunda etapa, Matheus Martins levou muito perigo em cobrança de falta, e Alexandre quase aproveitou na sobra, mas o goleiro adversário fez boa defesa.

O primeiro adversário do Fluminense na Taça Guanabara será o Resende, com data ainda a ser definida pela FFERJ.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original