10/02/2020 15:00 - EM
Futebol | Clube
Encontro de tricolores no Acre foi um sucesso
Mais de 100 torcedores se tornaram sócios do clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Os torcedores do Acre participaram em peso do encontro de tricolores realizado pelo Fluminense, no último domingo (09/02), em Rio Branco. O evento reuniu cerca de 400 pessoas na AABB e foi recheado de atrações. A principal foi a presença do ídolo Romerito, herói do título brasileiro de 1984, que palestrou, tirou fotos e distribuiu brindes.


Outro grande momento da confraternização foi o balcão de adesão ao Sócio Futebol: aproximadamente 100 novos torcedores agora fazem parte do quadro de sócios do clube. Eduardo Mitke, VP de Relações Institucionais, falou sobre a importância da ação.

“O que vimos foram torcedores emocionados durante todo o dia. Todos muito felizes com a sensação de pertencimento, de ter o Fluminense perto. Torcedores que nunca pisaram no Rio de Janeiro, que choraram ao abraçar o Romerito. Independente de onde seja e de quanto custe, precisamos mostrar ao torcedor que o Fluminense também ama sua torcida”, disse.


Já Dhaniel Cohen, Marketing/Flu-Memória do Fluminense, destacou: "Foi o primeiro evento oficial do Fluminense no Acre. A última vez que o clube esteve no Estado foi no início de 2007. A torcida presente entendeu a importância da associação e, com o bom número de adesões, o Estado passou a ocupar o terceiro lugar na Região Norte, ficando atrás apenas de Pará e Amazonas”.

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Cassiano Marquez






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original