20/04/2021 11:10 - EM
Futebol | Clube
Empresa de ônibus Águia Branca é a nova parceira do Flu
Contrato com o Tricolor, para o transporte da equipe profissional de futebol, vai até o fim de 2021


O Fluminense tem uma nova parceria para o transporte da equipe de futebol profissional. A Viação Águia Branca, a partir deste mês (abril), passa a ser a transportadora oficial do Tricolor e responsável pelos serviços de transporte e logística do futebol profissional. O contrato vai até o final de 2021.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



“A parceria com o Fluminense nos dá muito orgulho e a certeza de que teremos um ano de muitas vitórias”, afirma Thiago Juffo, Diretor Comercial da Águia Branca.


Já apelidado de “Águia Tricolor”, o novo veículo será customizado com as cores do Flu após uma campanha que definirá o desenho a ser aplicado à carroceria do ônibus. O novo transporte já foi responsável pela chegada da equipe ao Maracanã, neste sábado (17/04), para a partida contra o Botafogo.


A Empresa


Fundada em 1946, a Viação Águia Branca é a primeira empresa a surgir entre as que compõem o Grupo Águia Branca, e se tornou referência em transporte rodoviário. O primeiro ônibus foi adquirido em 1946, para transporte entre Governador Valadares e Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Seis meses depois, com o bom resultado do trabalho, mais um ônibus foi comprado. Formou-se, então, o primeiro negócio batizado de Auto Viação 13.



São cerca de 10 milhões de passageiros transportados ao ano, e próximo de 700 localidades atendidas, por meio de 347 linhas interestaduais e intermunicipais. São mais de 3.700 empregos diretos e indiretos e 350 pontos de vendas, entre próprias e terceirizadas, espalhadas pelos nove estados de atuação da empresa - Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rondônia.


Texto: Comunicação – Fluminense F.C.
Imagens: FluTV
Foto: Divulgação

Arte: Comunicação - Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original