24/06/2021 16:37 - EM
Futebol
Em nova função, Alexandre Jesus quer aproveitar chance no Sub-23
Centroavante vai atuar no meio de campo contra o Cuiabá nesta terça-feira


Saiu da cabeça de Alexandre Jesus o primeiro gol do Fluminense na temporada. Na ocasião, o jogador aproveitou a brecha dada pelas férias dos titulares para mostrar serviço. Nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), ele tenta consolidar seu desenvolvimento no time Sub-23 para ajudar o Tricolor a buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Cuiabá, fora de casa, pela terceira rodada da competição.

“Esse momento vai ficar marcado na minha vida. Marcar meu primeiro gol logo em minha estreia no Maracanã, no meu primeiro jogo como profissional do Fluminense, foi momento inesquecível”, declarou.

Naquela partida em 4 de março, pela primeira rodada da Taça Guanabara, Alexandre Jesus entrou no decorrer da partida como centroavante. Agora, porém, ele será utilizado em uma função mais recuada, no meio de campo, no lugar de Nascimento, liberado do confronto para seu casamento. Para ele, ainda que não seja a posição preferida, pouco importa. O que ele quer mesmo é jogar e contribuir para o Fluminense.



“Estou aqui para ajudar o time. Onde o professor me colocar para jogar eu vou entender e buscar exercer a função da melhor maneira possível. As posições em que eu mais me sinto à vontade são como centroavante e pelo lado do campo. Mas minha intenção é sempre ajudar o Fluminense”, declarou.

Após dois jogos já realizados, o Fluminense vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de jogar bem nas duas partidas anteriores, mas sair com um empate e uma derrota, o time espera aproveitar as oportunidades criadas para subir na tabela de classificação.

“Não vai ser um jogo fácil. A gente se preparou bastante para essa partida. Viemos para conquistar nossa primeira vitória no campeonato e se Deus quiser vamos voltar para o Rio com esses três pontos”, finalizou.



Foto: Daniel Perpetuo/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original