31/07/2019 19:49 - EM
Xerém
Em Los Larios, Sub-20 do Flu empata no Grande Clássico da Base
Com gol irregular do Santos, Moleques de Xerém e Meninos da Vila ficam no 1 a 1 pelo Brasileirão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense recebeu o Santos nesta quarta-feira, em Los Larios, pela 8ª rodada do Brasileirão da categoria e acabou empatado o Grande Clássico da Base por 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Evanilson. Com o resultado, o time do técnico Luiz Felipe Santos chegou aos 10 pontos e ficou na 9ª posição da competição.

- Fizemos um bom jogo, mostramos uma evolução grande e tivemos chances de ampliar o placar. Infelizmente sofremos um gol irregular e isso foi determinante para o resultado final. Vamos seguir trabalhando forte para seguirmos na competição e conseguir conquistar os nossos objetivos - comentou o técnico Luiz Felipe Santos.

Em um duelo em que todos os torcedores que acompanham a base param para assistir, os Moleques de Xerém conseguiram ser melhores que os Meninos da Vila durante quase todo o jogo. O Fluminense criou mais jogadas e só não conseguiu sair de campo com a vitória, pois a árbitra Rejane Caetano da Silva ignorou o toque de mão do atacante adversário no gol de empate da equipe paulista.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional. O duelo está marcado para quinta-feira, dia 8, às 19h. O jogo terá transmissão do SPORTV.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original