04/01/2021 23:30 - EM
Olímpico
Em Curitiba, Tricolor enfrenta as donas da casa pela Superliga
Mari tenta se recuperar das dores na região lombar para fazer sua estreia na temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Menos de 48 horas após a partida contra o Brasília Vôlei, o Fluminense entra em quadra novamente para enfrentar mais um adversário direto na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina. Nesta terça-feira (05/01), o Tricolor encara o Curitiba Vôlei, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Júnior, na capital paranaense, em jogo adiado da décima rodada da competição.

Fora da derrota para o Brasília Vôlei, no domingo passado (03/01), após sentir dores na região lombar, Mari está fazendo fisioterapia no local e ainda é dúvida para a partida. A atleta viajou com a equipe para Curitiba e será reavaliada pela manhã para saber se tem condições de entrar em quadra.

Com seis pontos conquistados em oito partidas, o Fluminense ocupa a décima colocação na tabela de classificação. Já o Curitiba está em sétimo lugar com 14 pontos.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original