27/01/2020 17:53 - EM
Olímpico
Em Bauru, Fluminense enfrenta o Sesi pela Superliga feminina
Tricolor venceu o duelo entre as duas equipes no primeiro turno da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time feminino de vôlei do Fluminense tenta retomar seu caminho de vitórias nesta terça-feira (28/01), contra o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela terceira rodada do returno da Superliga. Derrotado pelo Sesc-RJ na sexta-feira passada após três triunfos consecutivos, o Tricolor está em sexto lugar na tabela de classificação, com 19 pontos, enquanto as paulistas ocupam a quinta colocação, com 25 pontos.

No duelo entra as duas equipes no primeiro turno da competição, o Fluminense venceu no tie-break com boa atuação da levantadora Giovana, que faturou o trofeu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Fluminense e Sesi custam R$20 (arquibancada) e R$40 (cadeira). Crianças até 12 anos não pagam. Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75, e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do gnásio, a partir das 18h30.

A compra também pode ser feita pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original