15/01/2021 19:25 - EM
Olímpico
Em Bauru, Fluminense enfrenta o Sesi pela Superliga
Partida será disputada neste sábado, às 19h, no ginásio Panela de Pressão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense enfrenta o Sesi Võlei Bauru neste sábado, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O Tricolor ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação com seis pontos conquistados, enquanto a equipe paulista está em terceiro lugar com 28 pontos. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Assim como nas últimas rodadas, o Fluminense não poderá contar com a ponteira Fernanda Tomé e com a líbero Andressa Krachefski, lesionadas. Já Mari segue o tratamento de fisioterapia para se livrar das dores na região lombar.

"Esperamos fazer uma grande partida em Bauru. A equipe tem treinado forte e melhorado. Temos que esquecer as lesões e tirar o melhor de quem está à disposição para quando as lesionadas retornarem ao grupo, elas tenham a possibilidade de somar com o time", afirmou o técnico Tricolor Hylmer Dias.

Jogos remarcados

Devido aos jogos da Copa do Brasil, a partida contra o Itambé Minas, pela quarta rodada do returno da Superliga, foi adiada. Inicialmente marcada para o próximo dia 19, o jogo será disputado no dia 3 de fevereiro, às 19h, em Laranjeiras.

Enquanto isso, o duelo contra o São José dos Pinhais, válido pela 11ª rodada do primeiro turno, foi marcada para a próxima sexta-feira (22/01), às 19h, também na casa Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original