13/07/2021 21:27 - EM
Futebol
Eleito o melhor em campo, Nene vibra: "Passo importante para a classificação"
Meia marcou o primeiro gol no triunfo do Flu sobre o Cerro pelas oitavas da Libertadores


O Vovô tá on demais! Autor do gol que abriu caminho para a vitória e eleito o melhor jogador em campo na partida contra o Cerro Porteño pela ida das oitavas de final da Libertadores, em Assunção, no Paraguai, Nene comemorou muito o resultado. Para o meia, capitão tricolor nesta terça-feira, o resultado foi um passo importante rumo à classificação. Mas ele deixo claro que, apesar disso, nada está definido ainda.

“Foi um resultado muito importante para a gente. Estou muito feliz de ter participado e contribuído. Estivemos melhores durante praticamente o jogo todo. Algumas vezes a gente vacilou, mas conseguimos manter a concentração e intensidade e pudemos impor nossa qualidade técnica. Graças a Deus conseguimos uma vitória muito importante. Não tem nada decidido ainda, mas demos um passo importante passo rumo à classificação”, comemorou o jogador.



Agora, o Fluminense tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim avançará para as quartas de final. A partida será na terça-feira que vem, dia 20, véspera do aniversário do clube, novamente às 19h15, no Maracanã. Para Nene, é preciso que o time entre com a mesma concentração e postura que exibiu no Paraguai para sacramentar a classificação.

Leia mais: Flu vence o Cerro no jogo de ida das oitavas da Libertadores no Paraguai

“(Temos que entrar) Da mesma maneira. Vamos jogar para vencer. Sabemos que ainda faltam 90 minutos. Não tem nada decidido. Precisamos entrar da mesma forma, com a mesma concentração, a mesma intensidade e vontade de ganhar. Não podemos entrar com o resultado embaixo do braço porque a gente pode se complicar. Vamos da mesma forma para a gente sair com a classificação do Maracanã”, destacou o Vovô.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original