22/10/2019 15:00 - EM
Futebol
“É mais uma decisão”, projeta Wellington Nem
Atacante fala sobre o importante duelo com a Chapecoense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense se prepara para o confronto com a Chapecoense no próximo sábado (26/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se reapresentou na manhã desta terça-feira (22/10) no CT da Barra da Tijuca. O atacante Wellington Nem lamentou a derrota para o Flamengo, mas já pensa na importância do duelo contra o time catarinense, no Maracanã.

“Todos os jogos são difíceis, agora é mais que decisão, tem que entrar focado, pensar jogo a jogo, pensar primeiro na Chapecoense. É muito importante fazer um bom resultado e somar pontos. São jogos decisivos, tem que entrar pressionando os caras, dando a vida”, destacou o jogador, explicando a derrota no Fla-Flu.

“Fiquei pensando no que aconteceu no jogo, mas clássico não se joga, se ganha. Acho que a gente entrou um pouco sonolento, perdeu a segunda bola, as divididas, tomamos um gol rápido e mudou tudo”, disse. Nem também falou sobre o momento Tricolor.


“Difícil duas derrotas depois de uma sequência boa e as rodadas também não foram boas para a gente, mas sabemos da responsabilidade. Sábado é mais uma final, na outra semana, tem outra final e vamos aproveitar a semana cheia para conversar bastante, treinar bastante e fazer um bom jogo”, comentou o atleta, relembrando sua passagem anterior no clube.

“São momentos diferentes. Antes era um momento bom, a gente ganhava todos os jogos, mas acontece, futebol é assim, tem seus altos e baixos. Não vou fugir da responsabilidade, estou junto com todos para tirar o Fluminense dessa e colocar no melhor lugar”, ressaltou. Wellington Nem aproveitou ainda para convocar a torcida para a partida de sábado.

“A torcida não tem que desistir da gente, a gente também não desiste deles, conta com o apoio deles. É muito importante eles estarem junto com a gente, até o último minuto, que a gente vai dar o máximo dentro de campo”, finalizou.

 

Texto: Comunicação/ FFC 
Foto coletivaDaniel Perpetuo/ FFC
Foto jogo: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original