25/11/2021 16:20 - EM
Olímpico
Duas atletas do Fluminense faturam o ouro no Estadual de Ginástica
Bianca Tavares foi campeão do individual geral adulto e Ingrid Ribeiro levou o título nas barras assimétricas da categoria juvenil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense teve duas atletas no lugar mais alto do pódio do Campeonato Estadual de Ginástica Artística, sábado passado (20/11), na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bianca Tavares conquistou o título do individual geral da categoria adulto, enquanto Ingrid Ribeiro levou o ouro nas barras assimétricas no juvenil.

Para se sagrar campeã geral, Bianca fez 12.25 pontos no salto, 11.50 nas barras assimétricas, 12.05 na trave e 12.40 no solo, somando 48.20 pontos no total.

Ingrid Ribeiro faturou o título nas barras assimétricas com 11.450. Um erro de digitação da organização da prova, no entanto, deixou a atleta tricolor fora do pódio. Posteriormente esse erro foi corrigido e Ingrid recebeu sua medalha de ouro pela conquista.

Ingrid também foi convocada, juntamente com o técnico do Fluminense Ricardo Batista, para o Estágio de Treinamento para a preparação da equipe que representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos Juniores 2021, em Cali, Colômbia. Uma lesão no pé, porém, tirou a tricolor da última avaliação.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original