01/04/2020 16:47 - EM
Futebol
Dodi comenta proximidade com família durante quarentena
Para o volante, esta pausa forçada está sendo fundamental para ficar mais perto da esposa e filha pequena


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A vida de um jogador de futebol é um pouco diferente da tradicional. Muitas viagens, muito tempo concentrado, treino todos os dias, jogos meio e fim de semana. Tudo isso, somado ao grande desgaste físico, acaba dificultando aos atletas estarem próximos da família como gostariam. Para o volante Dodi, está sendo difícil estar afastado do trabalho, mas por outro lado, a quarentena o aproximou do convívio familiar.

- Não queria estar passando por esse momento difícil, mas por outro lado estou aproveitando bastante com minha filha e minha esposa. Estamos treinando juntos, jogando videogame, fazendo o dever de casa da Martina (filha do casal) que está tendo aula online. Por esse lado está sendo muito bom - disse o volante, que completou:

- Todo mundo sabe que a nossa rotina é de muita viagem, muito treino. É muito difícil ter bastante tempo assim em casa. Por esse lado, de aproveitar com elas, está sendo bom. Espero que isso passe logo para estar todo mundo junto de novo.

Dodi veio do Criciúma para o Fluminense em abril de 2018 e, de lá para cá, fez 45 jogos vestindo a camisa do Time de Guerreiros, marcando um gol. Nesta temporada, participou de cinco jogos até aqui - cinco vitórias do Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original