14/07/2020 12:11 - EM
Futebol
Dodi comemora sequência e mira título Carioca
Volante vai completar 50 partidas pelo Fluminense caso entre em campo na decisão do estadual, nesta quarta


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos grandes destaques desta reta final do Campeonato Carioca, o volante Dodi conquistou uma vaga como titular apenas na semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo. Desde então, engrenou uma sequência de três partidas como titular, incluindo dois Fla-Flus em que foi muito elogiado. O camisa 22 contou que sempre trabalhou muito a espera desta chance.

- Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família, que tem me apoiado. Estou trabalhando bastante para ter essa oportunidade desde que cheguei aqui, buscando uma sequência para mostrar meu futebol e ajudar o Fluminense. Quando o Papito falou que eu ia jogar, estava bem preparado, me dediquei ao máximo e estou aproveitando ao máximo para desfrutar e ajudar o Fluminense - disse Dodi.

A sequência de jogos decisivos em tão pouco tempo é uma dificuldade a mais que o Fluminense vem enfrentando. Com pouco tempo para trabalhar e se recuperar fisicamente entre as partidas, o técnico Odair Hellmann vem tentando ajustar a equipe para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, com muita conversa.

- Temos pouco tempo para descansar, mas a equipe está bem focada, sabe o que tem que fazer. Papito conversa bastante com a gente. Estou muito feliz, muito motivado, assim como meus companheiros. Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.

No Fluminense desde abril de 2018, Dodi está prestes a completar 50 partidas vestindo a camisa tricolor. Até aqui, o volante fez 49 jogos e marcou um gol, justamente em um Fla-Flu, em 2019. O camisa 22 espera sair de campo desta partida especial com o título.

- Estou muito feliz de alcançar essa marca, muito feliz em vestir essa camisa. Quero desfrutar ao máximo dessa final junto com meus companheiros para, se Deus quiser, sair campeão.

Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Carioca nesta quarta-feira, 15, às 21h, no Maracanã. Para sair com a taça no tempo normal, o Tricolor precisa vencer o duelo por dois gols de diferença. Caso vença por um, a disputa vai para os pênaltis.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original