14/03/2020 20:01 - EM
Olímpico
Devido ao coronavírus, CBV suspende Superliga por 15 dias
Datas das quartas de final entre Fluminense e Sesc-RJ serão remarcadas


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu na tarde deste sábado (14/03) pela paralisação da Superliga Banco do Brasil por 15 dias. A medida foi tomada devido a disseminação do coronavírus no país nos últimos dias. Assim, os jogos entre Fluminense e Sesc-RJ pelas quartas de final da competição estão adiados e novas datas serão anunciadas pela entidade.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Leia mais: Fluminense anuncia medidas preventivas ao COVID-19

Confira a íntegra da nota divulgada pela CBV:

"Em comum acordo com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, e o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores – todos concordaram com a decisão.

A CBV tem como único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade."





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Mazars original