08/01/2021 22:46 - EM
Olímpico
Desfalcado, Fluminense é superado pelo Sesc RJ Flamengo
Próximo desafio do Tricolor pela Superliga será na terça-feira (12/01), contra o Osasco, em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com apenas três titulares em quadra, o Fluminense não resistiu ao Sesc RJ Flamengo e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/15 e 25/16, nesta sexta-feira (09/01), na Gávea, em jogo adiado da quinta rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Com o resultado, a equipe segue em décimo lugar na tabela de classificação com seis pontos conquistados.

As ponteiras Mayara e Dayse foram os destaques do Tricolor, com dez e oito pontos marcados, respectivamente.

Pela quarta rodada seguida, o Fluminense não põde contar com a líbero Andressa, que segue em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Durante a semana o time ainda perdeu a central Fran, com ruptura do tendão calcâneo do pé esquerdo, e a ponteira Fernanda Tomé, com uma bolha no pé direito.

"Sentimos muito os desfalques e isso tem nos atrapalhado nesta temporada. Não estamos conseguindo encaixar uma sequência de jogos com o time completo. Mas não podemos esquecer do mérito da equipe adversária, que fez uma boa partida. O Rio de Janeiro foi muito bem no ataque e no saque e nosso time não desistiu da partida. Agora é seguir treinando e acreditar no nosso trabalho", disse a capitã tricolor Natasha.

O próximo adversário do Fluminense na Superliga é o forte Osasco São Cristóvão Saúde, na terça-feira (12/01), às 19h30, em Laranjeiras, em jogo válido pela segunda rodada do returno.

O Fluminense entrou em quadra com: Giovana, Arianne, Juli Lazcano, Dayse, Natasha, Mayara e Lelê.
Entraram: Rose, Julia, Marcella e Stephany.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original