13/03/2019 16:30 - EM
Futebol
De volta ao Brasil, Allan comemora: 'Vim para o lugar certo'
Vestindo a camisa do Fluminense, volante tem a sua primeira experiência como profissional no futebol brasileiro


A chegada de Allan ao Fluminense trouxe ao jogador uma experiência inédita na carreira: atuar como profissional no Brasil. Ainda nas categorias de base, o volante deixou o Internacional para Liverpool, da Inglaterra. Lá, atuou por empréstimo no futebol alemão, finlandês e cipriota. Com três jogos até aqui na temporada e muitos elogios do técnico Fernando Diniz, o camisa 29 disse que fez a escolha certa em voltar ao seu país natal.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Precisava vir para o Brasil, dar uma respirada. Fiquei quatro anos lá fora, precisava voltar, as coisas lá não caminharam do jeito que eu queria. O treino, a cultura do Brasil... Eu precisava disso. Vim para o lugar certo e é aqui que eu vou ficar - afirmou o volante, que agradeceu os elogios do técnico Fernando Diniz.

- Sempre bom receber elogios, sinal que estamos fazendo o trabalho correto. Mas não pode se empolgar. Tem que continuar na mesma batida e assim a gente vai levando.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (14), diante do Boavista, em Bacaxá, às 20h. O volante projetou uma boa atuação nesta partida antes de uma sequência de partidas complicadas, diante de Botafogo, Antofagasta-CHI e Flamengo.

- Sabemos que temos que pensar jogo a jogo. A partir de semana que vem vamos ter jogos difíceis, mas o foco total está na partida de amanhã. Precisamos para ganhar bem. Não podemos pensar na frente, se a gente tropeça amanhã, perdemos confiança para os próximos jogos.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC

fluaovivo
00:00
00:00




Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original