16/03/2024 14:04 - EM
Futebol
De volta, André elogia preparação para Fla-Flu e diz que espera "jogo muito difícil"
Atual bicampeão, Tricolor luta por vaga na final do Campeonato Carioca




Atual bicampeão, o Fluminense vai em busca de sua quinta final consecutiva de Campeonato Carioca. O Tricolor enfrenta o Flamengo às 21h deste sábado (16/03), no Maracanã, pelo jogo de volta do confronto semifinal.

Apesar da desvantagem, o Time de Guerreiros não desiste e conta com um reforço importante para o Fla-Flu 450. O volante André, desfalque no jogo de ida, retorna de suspensão e está novamente à disposição do técnico Fernando Diniz. O camisa 7 destacou a qualidade do adversário e apontou as dificuldades que o Fluminense terá pela frente, mas elogiou a preparação e se mostrou confiante para o clássico.

“Vai ser um jogo muito difícil. O Flamengo é uma equipe que melhorou bastante com a chegada do novo treinador. Sabemos da dificuldade. No ano passado conseguimos reverter essa mesma situação. Nosso time fez uma ótima semana de trabalho e tenho certeza que vamos chegar muito bem preparados para esse jogo”, afirmou.

Após ser superado no jogo de ida por 2 a 0, o Fluminense precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar à final, já que o rival possui a vantagem do empate no placar agregado.

“Com certeza ter uma semana cheia de trabalho ajuda. Foi uma semana realmente muito boa. O professor (Fernando) Diniz conseguiu passar tudo o que tinha para passar, todos os detalhes para a partida”, concluiu André.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original