16/01/2019 13:12 - EM
Futebol
Daniel quer agarrar oportunidade neste início de ano
Segundo jogador, métodos de Fernando Diniz ajudam no desenvolvimento dos atletas



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O meia Daniel vem sendo um dos destaques do Fluminense na pré-temporada. Aos 23 anos, o jogador já trabalhou com o técnico Fernando Diniz, no Oeste, em 2017, e se mostrou muito adaptado aos métodos de trabalho do novo treinador do Flu. Mais maduro, o jogador está na disputa por uma vaga entre os titulares, e se mostrou bastante motivado na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira

-  É bom ter o treinador que te conhece, sabe seus pontos fortes e onde você precisa melhorar. Isso é muito favorável. Não tem jeito melhor de começar o ano do que como titular. Vou buscar agarrar a oportunidade para, quem sabe, não sair mais do time - destacou o meia formado nas categorias de base do clube. 

Daniel falou ainda sobre o trabalho realizado na pré-temporada.

- O Diniz é um treinador que não cobra só que o jogador faça o que se espera da posição dele. Ele cobra o completo. Todos tem que saber atacar e defender, melhorar a movimentação e o passe. Ele cobra todas as partes e técnicas em todas as posições -  disse.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Daniel Perpetuo/FFC








Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original