06/08/2019 18:55 - EM
Daniel comemora semana livre: 'Descansar e treinar mais'
Fluminense tem semana cheia de treinos pela frente antes de duelo com o Atlético-MG, no sábado, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após vencer o Internacional por 2 a 1 no último sábado, o Fluminense tem pela frente uma semana inteira sem jogos antes de voltar a campo. Embalado em uma sequência pesada de jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana, o momento é importante para o técnico Fernando Diniz fazer os ajustes necessários na equipe. Para o meia Daniel, é hora de descansar e corrigir erros.

- Essa pausa é muito importante. A gente vem de uma sequência difícil de jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana. Com a semana cheia, dá para descansar e treinar muito mais, corrigindo mais coisas. Nossa preparação está sendo muito boa, muito forte. O grupo está concentrado porque sabemos que sábado temos mais uma decisão no Brasileiro - afirmou o camisa 20.

Ainda tentando se afastar da zona perigosa do tabela, o Fluminense viaja a Belo Horizonte neste fim de semana, onde enfrenta o Atlético-MG. O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Independência, no próximo sábado, às 21h. Daniel espera muita pressão na partida, tanto vinda das arquibancadas, quanto de dentro de campo.

- Acredito que o estádio vai estar cheio, até pela situação do Atlético-MG na tabela. Eles vão querer pressionar nossa saída de bola e temos que ir muito ligados porque queremos essa vitória.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original