07/10/2019 14:25 - EM
Futebol
Daniel comemora oportunidade no time titular
Meio-campo falou sobre o bom momento com a camisa Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense sere apresentou nesta segunda-feira (07/10) no CT da Barra da Tijuca,iniciando a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (09/10), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte(MG). Depois de participar da vitória contra o Botafogo, por 1 a 0,na tarde de domingo (06/10), no Nilton Santos, o meio-campo Daniel falou sobre  a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, além de agradecer a oportunidade recebida pelo técnico Marcão no time titular.

“O Marcão, desde que assumiu, me colocou no time titular, me botou para jogar. Ele me conhece há bastante tempo no Fluminense, desde que eu subi da base, ele já estava no profissional. É um cara muito experiente que me ajuda bastante e sei que vai continuar assim”, destacou o atleta, relembrando o tempo em que via Marcão vestindo a camisa Tricolor.

“Lembro dele sim, tenho até foto com o Marcão no centenário do Fluminense no Maracanã, já mostrei essa foto para ele. Também brinquei com ele no jogo do Botafogo para dar umas dicas, porque ele sempre fazia gol neles”, comentou. Daniel também elogiou o estilo de jogo do treinador.

“Cada treinador tem seu estilo, o Marcão tentou resgatar o futebol que a gente vinha jogando com o Diniz, de posse de bola, muita criação, e ele está conseguindo fazer isso.Tanto que nosso time já conseguiu duas vitórias seguidas sob o comando dele e espero que a gente consiga a terceira, embalando no campeonato”.


Outro motivo para comemorar o bom momento é a marca a ser alcançada por Daniel: completará 60 jogos com acamisa do Fluminense.

“Muito feliz por completar essa marca, é um sonho realizado. Subi em 2016 e estou conseguindo essa conquista pela quantidade de jogos que estou podendo fazer esse ano.É algo que eu sempre esperei, ter uma sequência de jogos aqui no Fluminense, ser titular e poder ajudar o time. Espero que a gente consiga brigar por coisas maiores no campeonato para terminar o ano bastante feliz”, celebrou o meio-campo.

Sobre o jogo importante contra o Cruzeiro, Daniel ponderou: “É um jogo muito importante, mais uma final, como a gente vem encarando esses jogos. Agente está mostrando a nossa vontade dentro de campo e os desfalques são peças importantes, são titulares, mas quem entrar no lugar vai dar conta do recado, a gente tem um grupo bom e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo lá em Minas”, finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original