16/10/2018 16:00 - EM
Futebol
Daniel comemora espaço no Flu: "Tenho muito tempo de casa"
Atleta da base Tricolor tem sido uma das opções do técnico Marcelo Oliveira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na tarde desta terça-feira, o Tricolor se reapresentou no CTPA e deu sequência à preparação para o jogo diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h no Nilton Santos. O meio-campo Daniel concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo desafio do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

- Esse jogo vai ser extremamente importante. Queremos terminar o Brasileirão muito bem, subir ao máximo na tabela e esse jogo é fundamental. Ganhando, ficamos seis pontos atrás deles, então, precisamos dar a vida para conquistar essa vitória - destacou o atleta, comentando sobre sua estreia em clássicos no Maracanã.

- Foi emocionante. Quando o preparador físico me chamou, deu aquele arrepio, mas fiquei arrepiado de felicidade de poder jogar meu primeiro Fla-Flu no Maracanã, sempre sonhei com isso. Infelizmente o resultado não veio na minha estreia, não era o que queríamos - lamentou. Cria da base de Xerém, Daniel voltou recentemente ao time após ter sido emprestado.


- Os empréstimos são para ganhar rodagem, experiência, e isso eu consegui, joguei jogos importante por onde passei. Lógico que quando você é emprestado, pensa se vai voltar a jogar pelo Fluminense, mas sempre mantive o foco e dei o meu melhor para conseguir voltar e jogar aqui - declarou o meia, ressaltando como se sente em casa no Flu.

- Minha evolução está sendo muito boa. Estou feliz em voltar, ajudar ao time, já tenho muito tempo de casa. Quando volto, parece que nunca saí, conheço todo mundo e isso me ajuda muito. Quero continuar fazendo o melhor pelo time - disse. Para Daniel, a disputa de espaço no time do técnico Marcelo Oliveira é natural, mas acredita que está realizando um bom trabalho.   

- Disputa boa, sadia, entre amigos, todos querem jogar. Estou treinando forte para isso. Quando entro, dou meu máximo para ajudar o time no Brasileiro, mas também querendo ser inscrito na Sul-Americana para ajudar nas duas competições - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original