27/09/2019 16:56 - EM
Olímpico
Daniel Catelan é escolhido 'Coach of the Meet' da Copa CBC
Sob o comando do treinador, Fluminense ficou em quarto lugar na classificação geral da competição e em segundo lugar no masculino


Técnico da equipe tricolor que ficou com a quarta colocação na classificação geral e com o vice-campeonato da categoria masculina do Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação - Copa CBC/CBDA, Daniel Catelan foi escolhido o "Coach of the Meet" da competição, disputada nos dias 20 e 21 deste mês. O título é oferecido pelo site especializado Best Swimming. Em Porto Alegre, o Fluminense conquistou dez medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"A gente vem desenvolvendo um trabalho bem legal desde que entrei, no ano passado, assumindo a equipe infantil. Esse título de melhor técnico da Copa CBC é fruto dos resultados dos atletas, do meu método de trabalho e do que a gente vem aplicando no infantil do Fluminense, uma categoria de muito destaque na natação de base do clube. O prêmio se deu pelo trabalho que está sendo muito bem feito, não só por mim, mas pela preparação física, com o Paolo Sirieiro, e como estamos conduzindo esse trabalho desde que entrei", disse o técnico.

Ex-nadador do Fluminense, Daniel Catelan começou a estagiar no clube quando ainda competia. O técnico assumiu a equipe infantil do Tricolor no passado. De lá para cá, já foi convocado para a seleção brasileira juvenil que disputou o Sul-americano em Santiago, no Chile, ficou em sexto lugar no Brasileiro Infantil de Inverno, além do bom resultado na Copa CBC.

"Está tudo acontecendo bem rápido, de forma meteórica. Estou buscando dar o meu melhor em todos os momentos, desde o início, e isso está surtindo bastante efeito na equipe. Tudo que vivi como atleta, venho estudando bastante também, buscando coisas novas, estou aplicando e tendo uma série de realizações. E uma ascensão que me deixa cada vez mais motivado e feliz em trabalhar e continuar quebrando novas marcas com a equipe", finalizou Daniel.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original