16/04/2024 14:00 - EM
Xerém
Copa do Brasil Sub-17: Flu disputa vaga na final em Moça Bonita
Estádio recebe jogo contra o Sport, no dia 24 de abril, com entrada franca


Está definido o palco do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O vencedor do confronto entre Fluminense e Sport será conhecido no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na quarta-feira da semana que vem (24/04). O local sedia a decisão a partir das 15h, com portões abertos ao público e entrada franca.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A praça recebe a Esquadrilha 07 para a partida que pode garantir ao clube sua primeira final na competição em quatro anos. A disputa começa nesta quarta-feira (17/04), quando a molecada visita o adversário, às 15h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. Igualdade no placar agregado leva a definição aos pênaltis.

Leia mais:
Riquelme Felipe quer Flu ligado na semi da Copa do Brasil Sub-17: 'Oportunidade única'


Sete vezes e maior semifinalista do mata-mata inaugurado em 2013, o Flu chegou à finalíssima com as gerações de Ouro e dos Sonhos, respectivamente, em 2018 e 2020. Buscando o título inédito de forma invicta, o Tricolor, que ainda não sofreu gols, possui a melhor defesa e a segunda principal campanha do torneio, atrás apenas do Cruzeiro.

Classificado como campeão carioca da categoria depois de dois anos longe do campeonato nacional, o clube já eliminou Porto Vitória-ES (4 a 0), América-MG (3 a 0) e CRB (6 a 0), somando quatro vitórias, um empate e 13 gols marcados. Os meias Isaque e Riquelme Felipe são os artilheiros da equipe comandada pelo técnico Felipe Canavan na competição, com três gols cada.

A grande final, cujo mando de campo fica a cargo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está marcada para 1º de maio (quarta-feira). Do outro lado da chave estão Cruzeiro e São Paulo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original