22/01/2024 10:00 - EM
Olímpico
Contra o Osasco, Fluminense busca vaga na semifinal da Copa Brasil de vôlei
Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, no José Liberatti pelas quartas de final


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense dá uma pausa na disputa da Superliga Bet7k Feminina para jogar as quartas de final da Copa Brasil. O Tricolor enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde nesta segunda-feira (22/01), às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv 2.


A competição envolve as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga e dará ao vencedor uma vaga na Supercopa 2024 e no Sul-Americano de Clubes 2025. Os duelos das quartas de final serão realizados em jogo único. Quem levar a melhor nesta segunda enfrentará o vencedor de Gerdau Minas e Unilife Maringá na semifinal.


O Fluminense garantiu sua vaga na Copa Brasil com a sexta colocação no primeiro turno da Superliga. A equipe somou 19 pontos em 11 jogos, com sete vitórias e quatro derrotas. Já o Osasco se classificou em terceiro lugar, com 24 pontos.


Esta é a sétima participação do Fluminense na competição. Desde que começou a disputar a Superliga, na temporada 2016/2017, o Tricolor ficou de fora apenas da edição de 2021 e, em sua última participação, no ano passado, teve a sua melhor campanha ao conquistar a terceira colocação.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original